CTA no Norway Tech Day

Cinco pessoas sentadas em cadeiras no palco, duas mulheres e três homens. Atrás deles, um telão com o título do evento.

O CTA esteve participando do Norway Tech Day, evento integrante do Norway Brasil Weeks, que tem como objetivo criar locais de encontro para fortalecer e desenvolver a cooperação entre Brasil e Noruega por meio de uma agenda com diversos eventos e reuniões em diferentes áreas.

O Norway Tech Day ocorreu em São Paulo, no dia 26 de novembro, e reuniu os principais atores da indústria, da pesquisa e do governo da Noruega e do Brasil para discussões e seminários sobre como estruturar uma educação sustentável, além de estabelecer um espaço para negócios e parcerias.

Embaixador da Noruega no palco falando ao microfone

Embaixador da Noruega no Brasil, Nils Martin Gunneng, fazendo a fala inicial de abertura do evento

Bruna Salton, do CTA, esteve participando em dois momentos: apresentando as ações do CTA em acessibilidade e tecnologia assistiva no “Norwegian and Brazilian showcases – Education and Technology in Social and Diversity Promotion” (casos de sucesso do Brasil e da Noruega utilizando educação e tecnologia para a diversidade) e em um momento de bate-papo no “Talkshow: The relevance of inclusion in Education and Business” (painel de discussão sobre a relevância da inclusão na educação e nos negócios).

Bruna Salton em pé no palco falando ao microfone. No telão, apresentação intitulada Centro Tecnológico de Acessibilidade do IFRS.

Bruna Salton apresentando as ações do CTA

Cinco pessoas no palco, duas mulheres e três homens, sentados em cadeiras

Participantes do painel de discussão

Houve, também, espaço para exposição dos recursos de tecnologia assistiva desenvolvidos no CTA.

Diversos recursos de tecnologia assistiva, como mouses e teclados adaptados expostos sobre uma mesa

Exposição de recursos desenvolvidos no CTA

Confira aqui a programação completa do evento.