Início do conteúdo

CTA lança formulários para solicitação de serviços à comunidade do IFRS


Logo do CTA com a palavra Serviços

O CTA oferece diversos serviços relacionados à acessibilidade digital e tecnologia assistiva para a Reitoria e Campi do IFRS. Com o objetivo de facilitar a solicitação dos serviços e sistematizar o trabalho realizado, foi adicionado no site do CTA, no Menu Institucional, opção Serviços, links de formulários para formalização das demandas.

Ao entrar na página basta escolher o link do formulário do serviço desejado (testes de acessibilidade em sites ou sistemas, testes de acessibilidade em documentos digitais, capacitação, tecnologia assistiva ou visita guiada), preencher o formulário e enviar a solicitação.

Lista links para formulários para solicitar serviço para o CTA (testes de acessibilidade em sites e sistemas, testes de acessibilidade em documentos digitais, capacitações, tecnologia assistiva e visita guiada)

Caso o solicitante deseje outro serviço que não esteja contemplado na lista, o contato pode ser realizado pelo email do CTA ([email protected]).

Após realizar a solicitação, o pedido será avaliado pelo CTA que entrará em contato com o demandante para, se necessário, solicitar mais informações e fornecer um retorno.

Fim do conteúdo