Início do Conteúdo

Cursos

A equipe do Projeto de Acessibilidade Virtual do IFRS, em parceria com o Departamento de Governo Eletrônico do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, participou do desenvolvimento dos cursos eMAG. O objetivo dos cursos é a capacitação de profissionais no desenvolvimento, manutenção, adequação e alimentação de portais e sítios eletrônicos da administração pública, levando em consideração as orientações do Modelo de Acessibilidade de Governo Eletrônico - eMAG. São dois cursos totalmente a distância que abordam a questão da Acessibilidade na Web, desde conceitos até a aplicação das diretrizes de acessibilidade na Web
  • Curso eMAG para conteudistas: tem como objetivo fornecer informações básicas sobre acessibilidade na Web para profissionais responsáveis por alimentar o conteúdo dos sites e portais.
  • Curso eMAG para desenvolvedores: tem como objetivo introduzir o conceito e a importância da Acessibilidade na Web, bem como apresentar práticas de desenvolvimento Web acessível para desenvolvedores.
  Acesse aqui os Cursos eMAG.
Final do Conteúdo Voltar ao topo
Início do Rodapé Final do Rodapé